segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fim de ano bate na porta!



Primeiro dia de piscina da nova temporada



Gente mais alguém estar perdido no tempo ou sou só eu mesmo? Se o mundo vai o não acabar dia 21/12 eu não faço ideia  mas a correria que as coisas andam até parece mesmo. Mas estamos aqui pra falar do João não é mesmo. Então, esse mês ele já ficou um montão lá na casa da vovó porque a mamãe estava em São Paulo, já tomou banho na piscininha em casa, já foi na praia e principalmente colaborou na montagem da árvore de Natal (só que não)! Temos aproveitado os dias de sol até mais tarde para andar de bicicleta ou ir no clube jogar bola. O João tem adorado esse ritmo pré ferias e com isso tem dormido mais tarde, conclusão, está 
acordando tarde também. Não me incomodei muito em mudar os horários dele porque venho pensando na praia. E por falar em praia esse fim de semana o João colocou os pés na água gelada do Mariscal. Não ficou muito feliz não, mas eu entendo, estava super congelante! No resto as coisas estão indo. Já contei que matriculei o João na escolinha? Isso mesmo, ele começa em fevereiro no Mundo Feliz, acho que vai ser ótimo pra ele, principalmente pra canalizar toda essa energia e aprender que nem tudo é como ele quer (que o Pai ajude a professora dele). Então essa semana já vou providenciar o material, pra não deixar pra Janeiro com tudo lotado. Depois posto as fotos de tudo nomeado direitinho. Acho que era isso, seguem fotinhos pra vocês curtirem!






Trio parada dura dos olhos azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário