segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acho que é alergia!

Oi todo mundo, então, hoje o João foi na pneumo e ganhou parabéns, está ótimo, pulmão limpo, só mesmo um pouco de coriza. Vamos manter a medicação até setembro, quando troca a estação. Lembram que comentei que o João tinha acordado com brotoejas semana passada. Então, hoje novamente, a médica deu uma olhada e sugeriu que poderia ser alergia, até de algum produto com que lavo as roupas dele. Mas como não mudei de produto e sempre usei amaciante fiquei um pouco com dúvidas. Comentando com a mãe, ficamos pensando do que poderia ser e adivinhem: acho que é do pepino. Sim semana passada o Nono deu pepino em conserva e ele amou, no dia seguinte amanheceu com as bolinhas. Ontem comeu três pepinos inteiros lá na mãe e hoje acordou novamente com as bolinhas, acho que pode ser isso. Se for o pepino tadinho, porque ele adorou, e eu amo, comi demais na gravides dele. Mesmo assim vou testar os produtos da lavagem de roupas.
Por hoje é só, passei rapidinho pra deixar o blog em dia e contar como está tudo.
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Kika João Pedro teve do tomate, sempre q comia dava em redor da boca.Dr Ademir falou pra continuar a dar e lavar bem a boca depois q acabava.E hj não da mais.beijokas nossas

    ResponderExcluir