terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resumo da semana!

Vou postar o vídeo de como ele ri pra menininha do Toy Story 3
Oi todo mundo, como estão todos? O João anda um sem vergonha. Parece que desembestou nessas ultimas semanas depois do aniversário. Tem engatinhado com as pernas levantas, ou seja, de bunda pra cima (hahaha é muito fofo), manda beijo e faz xau o tempo todo. Imita tudo que eu faço, faz bichinho e anda mais grudado do que nunca comigo. Agora ele ri e já pula pro meu colo quando chego, me abraça apertado e eu quase não fico boba. Desde o aniver, todo dia parece uma descoberta, o João faz alguma coisa nova, descobre alguma coisa. Agora ele até chama o Sheik, o passarinho que ganhou das primas de aniversário. Fico imaginando nossa, quanta coisa o João vai aprender nesse próximo ano. Afinal vai chegar aos dois, andando, falando, tendo opiniões (não que ele não tenha, afinal é o sr  gênio forte) mas quero dizer que ele vai argumentar....por isso mesmo acredito que todo dia ele faz algo novo.
Na alimentação tem comido bem, e adora tomar café da manhã comigo. Eu chego da academia e dou uma mamadeira pra ele, ficamos de bobiça na cama e depois de trocar ele eu costumo fazer um sanduíche quente pra mim. Ele fica em pé na minha frente e eu vou dividindo o sanduba com ele. Ele adora presunto, muito mais do que o queijo, ahhh e tem adorado também wafer, quando eu dou, o que não é sempre! Os almoços estão cada dia mais próximos da alimentação normal minha e do Branco. Como não almoço em casa, faço porções pequenas pra ele. Ou quando a mãe faz almoço ela liga pra eu levar ele lá.
Esse fim de semana o João estava como queria. Brincou demais. Sábado de manhã foi visitar a casa nova da dinda (oba está quase pronta) de tarde foi pro clube brincar no parque, depois ainda tomou café na padaria (pensam que ele não comeu, e se comeu) e no domingo ainda participou do seu primeiro passeio ciclístico. A escola da Sarah (a prima mais velha) promoveu um pelo dia dos país. Como minha cunhada está gravida, não tinha quem levasse a Stephanie (a prima mais nova). Então fomos com o João e as duas. E adivinhem, ele dormiu na cadeirinha. Mas aproveitou bastante, a soneca veio só no final. E por falar em soneca, o João tem dormido super bem. Ele não estava mais dormindo pela manhã, e fazia um sonão do meio dia as três. Essa semana começou a dormir da manhã novamente, daí tem tirado um cochilo no fim da tarde. Ontem ele não dormiu de tarde, foi dormir eram 19:30 e acordou hoje as 7 da matina acreditam!?
Bom acho que era isso.
Beijos pra todos.

Porque escorregador é pra subir ao contrario mesmo. Acreditem, ele subiu todinho o escorregador assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário