quarta-feira, 7 de março de 2012

O João é internacional!


 Oi, oi, oi! Ontem estava lendo uns posts antigos do blog da Bina (o binausa.blogspot.com) porque desde que fiz o blog do João seguimos uma a outra e eu queria conhecer mais dela. Até que me deparei com um post falando sobre as pessoas que veem o blog e comentários e essas coisas. Foi a primeira vez que me deu um estalo para ver o publico do blog do João. E lá fui eu, que estou sempre ligada nas estatísticas, e fico toda proza com a quantidade de visualizações. Então que eu descubro que o blog é visualizado pelo menos uma vez por dia na Russia e Alemanha. Primeiro achei o máximo, fiquei me exibindo pro Branco: olha Branco, até na Letonia alguém já viu o blog do João. Depois comecei a pensar. Eu conheço bastante gente que mora nos EUA, na França, mas na Russia? Se não me lembro de ninguém, como esse pode ser o terceiro pais que mais visualiza o blog. Isso acendeu uma pontinha de preocupação. Vivo colocando fotos do João aqui. E dos amiguinhos, e amiguinhas também. Isso me fez achar melhor de agora em diante assinar todas as fotos do João no blog, isso é claro pode diminuir a quantidade de fotos que posto aqui, vou fazer o possível pra não!
Ah hoje fiz algumas fotinhos do pequeno, aproveitem!







Ps: E aí? Gostou? Então deixe seu comentario, queremos saber o que você acha do blog!! Pode ser aqui, pode ser no face, pode ser por e-mail, carta e até sinal de fumança!

2 comentários:

  1. Acho q podias começar a escrever o blog em alemão e russo pros seguidores de lá entenderem o q tu escreve.. kakakakaka
    Eu amo esse blog, e sempre corro pra ler quando meu cel bipa avisando q tem post novo!!!!
    Amo vcs!!
    Bjs
    Dinda

    ResponderExcluir
  2. O João é lindo! Um gostoso. Adoro ler o teu blog e olha qye nem tenho filhos, imagina se tivesse hehe!

    ResponderExcluir