segunda-feira, 12 de março de 2012

Sapeca sapeca sapeca!

Oi, então pessoal, semana passada era pra ter contado pra vocês mas acabou que não consegui escrever. Quarta a noite meus pais ficaram lá em casa até mais tarde (por conta da fila pra atravessar a ponte, única na cidade, e que esta em reformas). Mal eles saíram pensei, vou levar o carrinho, botar la no banheiro, boto o João lá e vou tomar banho, já fiz isso outras vezes e beleza.
Olha só meu banho de sexta que delicia!
 Levei o carrinho com ele no colo, mal coloquei o carrinho no banheiro o telefone começou a tocar, atendi, e ele no meu colo. Quando desliguei botei ele deitado na minha cama, cheio de travesseiros (tá você já imagina o que aconteceu, mas espera eu contar) e fui na sala buscar uns brinquedos. Isso mesmo quando cheguei na sala já escutei o ploc, um segundo de silencio e o grito depois. Gente acho que nunca corri tão rápido na vida, nem nunca chorei tão sentida e assustada também. Não sei quem chorava mais, eu ou ele. Foi incrível como foi rápido, mas fiquei muito ruim com aquilo. Tanto que liguei pros meus pais voltarem e quando minha mãe chegou, depois de uns 15 minutos (culpa da fila, e olha que ela ainda estava no caminho) eu chorava mais ainda. Ai me lembrei que logo que o João nasceu uma amiga me disse que o amor de mãe era o mais bonito que existia, mas o mais sofrido também. Isso é muito verdade, porque como sofremos quando acontece alguma coisa aos nosso pequenos. É como se tirassem um pedaço da gente. É um sofrimento incrível, muito mais intenso do que qualquer dor. Tanto que quinta nem fui trabalhar, fiquei com ele o dia inteiro e aproveitamos pra passear, delicia só eu e ele. Na sexta como sempre de manhã ele ficou na fabrica do Nono, com o Dindo e no sábado de manhã saiu com o papai de bicicleta.  Eba porque agora ele já tem cadeirinha, não precisa mais andar no canguru. Fica sentadinho direitinho, segurando no apoio. A coisa mais fofa. E ontem tivemos a aniversário da Larissa e Cecília, que na verdade é hoje heehe. Estava tudo tão lindo, e o João dormiu metade da festa. Ainda bem que acordou a tempo de bater uma foto com as meninas. Bem resumão da semana foi esse. Curtam as fotos.

Parabéns pras amiguinhas Larissa e Cecília!

Detalhe: vocês viram meu moicano?

Laris, pára de puxar minha bicocaaa!





2 comentários:

  1. Matei a saudade do Jonii ontem..cada dia mais lindo, impossivel descrever essa beleza... amooo de mais....Beijos da tia Tete

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que medo desses episodios que sao mais rapidos que um piscar de olhos, morro de pavor de quedas e dentinhos quebrados, acho que quando a Catarina estiver nessa fase vou comprar aqueles capacetes pra ela!hihi
    Alias, Joao ja pode desfilar de capacete quando anda de bicicleta com o papai...imagina que lindo!hihi

    Obrigada pelo carinho, e se cuide por ai.
    Beijao

    ResponderExcluir