terça-feira, 20 de março de 2012

Dia a Dia

Oi todo mundo, como estão as coisas com vocês. Por aqui estão sempre corridas hehehe. Hoje me desesperei quando vi que já faz oito dias do último post. Pois é, ontem o João completou 8 meses. Já ta um mocinho. Super esperto e ativo, fica repetindo mama o tempo inteiro. Se alguém pega ele no colo e fica longe de mim ele já começa: mama mama mama e eu fico toda boba. Sexta passada eu e o branco pegamos uma folguinha e fomos ao cinema, ele ficou la na mãe, quando fui pegar ele a meia noite ele estava acordado, tinha resmungado, chorado e acordado e Nono estava distraindo ele. Meu pai disse que era saudades da mama, e eu inflei né hehehehehehe. Pode parecer egoismo, mas vou falar a verdade, é maravilhoso quando o bebê reconhece a gente assim. Quando quer o nosso colo, quando faz festa quando a gente chega.... E no domingo de manhã ele acordou e eu e o Branco ficamos deitados, ai ele empinou a bunda (sim, pra sentar ele bota a cabeça pra baixo, empina a bunda e se empurrar para trás, da pra rir), sentou e uma única vez ele disse: mama mama mama papa papa, eu e o Branco paramos na hora, juntos: -tu escutou? Hehehe foi a única vez, até agora não teve repetição, infelizmente.
Ontem ele foi no aniversário da amiguinha Maria Eduarda, lá no parque da Havan, e como lá tem mais de um de cada brinquedo consegui colocar ele na cama elástica e na piscina de bolinhas. Ele amou, não queria mais sair da piscina, mas ainda é muito pequeno, então afundava e ficava só com o pescoço de fora, mesmo assim teve rena pra sair. Foi uma maravilha, brincou, veio embora dormindo, acordou quando chegamos e depois ainda brincou, foi dormir já eram 22:00hrs e hoje acordou as 7:30hrs. Ainda bem que ele está começando a se adaptar com o horário, porque desde que saímos do horário de verão o João andava madrugando e eu não conseguia mante-lo acordado até depois das 20:00hrs. Agora ele tá indo até as 21:00 e consequentemente dormindo mais e bem melhor. Desde semana passada ele não tem mais se batido e chorado a noite inteira como estava acontecendo. Agora ta dormindo super bem, se bate uma vezinha a noite e vai pra minha cama lá pelas 5:30, 6:00 hrs da manhã. Estamos todos bem dormidos e felizes hehehehe. Bom, acho que era isso. Beijos do João para todos!

Mamãe não quero sair
A babá do João! Duda faz dele seu bebe!

Um comentário:

  1. Uix que lindo... e a dinda perdeu o niver ontem.. :(
    Acho q não é mama q ele diz, é Ana!! Ele fica me chamando.. hehehehehe
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir