segunda-feira, 26 de março de 2012

Adivinha quem está engatinhandoooo?????

Olá, esse findi foi muito bom e super corrido, então preparem-se que vem posto grande por ai. Temos várias novidades e vou contar por partes:

1º - Sábado de manhã mamãe resolveu (finalmente obaa) comprar a cadeirinha do carro. Sair com o João virou um verdadeiro desafio depois que o transito em Gaspar ficou ainda mais caótico. Virado de costas era choro certo cada vez que ficávamos minutos e mais minutos parados nas filas. Tinha perguntado pra médica na última consulta o que ela achava e ela disse que realmente, pra andar na cidade eu deveria virar ele. Caso fizesse uma viagem mais longa ai colocava ele de costas. isso porque eu jurava que o bebe conforto dele virava. Mas na hora H ele não vira e tive que comprar uma cadeirinha. Optei por uma de 0 - 36 kg, pra não ter que comprar mais nenhuma hehehhe. Ele amou, fica todo bobo e só de chegar perto pra mostrar pro papai já quis se jogar na cadeirinha. Ótimo, choro no transito resolvido.

2º - Sábado a tarde foi o aniversário da amiguinha Luiza. A festa estava linda, toda de casinha de bonecas, um charme. O João mal viu a piscina de bolinha já quis brincar. E para acompanha-lo a dinda entrou junto. Isso mesmo, não basta ser dinda, tem que participar. E os dois amaram. Depois a dinda ainda colocou ele no pula-pula, e brincamos mais um monte. Aproveitou de montão, e agora o legal é que ele já está começando a curtir, antes era só olhar.....Agora lá vamos nós né João!

3º - A páscoa vem vindo e é hora de pintar casquinhas ehhehhhehe. Sim a vovó Lina guardou um monte de casquinhas pro João pintar com as primas Sarah e Stephanie e o domingo foi de bagunça total. Todo mundo entrou na lambança, até o papai, que pintou com o João no colo.


4º - E a melhor de todas as novidades: o JOÃO ESTÁ ENGATINHANDO! Isso mesmo, desde de quinta feira meu arteiro não pára. Ontem fui fazer a vitamina dele e quando vi ele estava no segundo degrau da escadinha da sala. Hoje de manhã enquanto mudava o canal da TV ele já estava saindo pela porta e ao meio dia se segurou na estante, ficou de pé e desconfigurou a Sky. Literalmente ninguém segura esse bebê. Estou adorando meu gatinho assim arteiro. Agora ele precisa aprender o significado do NÃO NÃO JOÃO e eu preciso aprender a não rir das artes dele. Porque cada vez que eu digo: João a mamãe disse não não, ele cai na gargalhada e ai me diz: tem como não rir?

Bom por hoje era isso, no meio da semana teremos mais novidade, dai venho correndo contar! Beijos em todos. Ah acho que o post nem ficou tão grande. Aproveitem as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário