segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeira viagem de avião!!!!

Oba quanto botão pra eu apertar


Sou muito comportado!
Oie, lembram que semana passada falei que teria mais novidades. Então o João foi passear com a mamãe e a vovó em São Paulo. E eu jurava que ia conseguir postar alguma coisa de lá (hahahah sonhadora eu, quase não consegui bater fotos).  A viagem em si foi tranquila, mas bastante corrida. Saímos quarta de manhã, no voo das 8:00hrs, então acordei o João mais cedo, o que não foi fácil. No avião, na decolagem dei um pouco da mamadeira, assim com ele sugando não tivemos problema com a pressão no ouvido. Como o avião da ida tinha Airbag não podemos sentar na primeira fileira, então nos colocaram numa fileira que o assento no meio estava vago. o João amou, sentou ali, eu coloquei o DVD com Enrolados e ele não tirou mais os olhos. Até que dormiu. Na descida estava dormindo chupando o bico e deu tudo certo. O hotel eu sempre fico no Ibis ou Mercure, e dessa vez procurei um Mercure tipo flat. Já fiquei em alguns assim lá em São Paulo, próximo dos lugares onde vou, mas nenhum dele tinha vaga dessa vez, então tive que ficar num do outro lado da Rebouças, em Pinheiros. Ainda bem, porque é o hotel certo para se levar crianças, ele tem uma área enorme de jardim  mais piscina que pra soltar a gurizada ou passear com o carrinho é ótimo (fica a dica). Bem, a comida eu levei congelada heheh, fiquei com medo que ele não gostasse das papinhas da Nestle, aí fui ler uns blogs e vi que um monte de gente faz isso, leva congelada. É claro que tive que esquentar no microondas, mas acho que uma vez ou outra não tem problema. Ele se comportou super bem, na primeira noite perdeu o sono, mas isso eu já previa, é normal, porque a criança fica agitada com as novidades, mas esse foi o único ocorrido. O segundo dia foi uma correria danada. Eu tinha uma reunião as 14:00hrs e como nosso voo era só as 18:30 achei que ia ser tranquilo. O problema é que minha reunião demorou e minha mãe teve que fechar as malas e terminar tudo no hotel sozinha, então, é claro que teve uma choradeira nesse meio. Para nossa sorte, São Paulo parou, levamos 1:30 da paulista até o aeroporto. Minha mãe nem respirava dentro do carro. 
O taxista estava mais nervoso do que eu, a sorte que o João dormiu. 
No voo de volta tudo tranquilo também, é claro que o João fez a festa de todos dentro do avião, e por onde passava também (oh mãe modesta essa). Quando entramos na cabine do piloto para uma foto (nunca fiz isso, mas não podia deixar passar na primeira vez do João né) adivinha qual a primeira coisa que ele falou?: Nossa que olho lindo. Eu quase não fico boba com esse elogios pro meu pequeno. E adivinhem a cara do João quando entrou dentro da cabine, juro que ele pensou: esse é o paraíso, vou apertar e mexer em tudo, porque o olhinho dele até brilhou. O papai e o Nono nos esperaram na chegada. Foi uma viagem curta e corrida, mas foi legal. Agora já sei como é viajar com ele e nas próximas vezes já sei o que esperar. Boa semana e beijos do João para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário