domingo, 15 de abril de 2012

Já é domingo de novo?

Quando vejo o tempo passando assim rápido fico completamente angustiada. As semanas passam voando e eu mal consigo aparecer por aqui. Nesses últimos dias tenho me sentido bastante cansada, acho que até o João já esta meio de saco cheio, porque ele fica só em casa praticamente de segunda e sexta. É claro que saímos de carrinho de manhã, mas ele logo dorme. Então acho que já cansou dos brinquedos e do ambiente sabe. (Será que isso existe?) No fim de semana aproveitamos, ele anda de bicicleta, passeia, mas depois, na segunda: ROTINA. Percebo que nos dias que saímos, que ele brinca com outras crianças, que vai a lugares diferentes ele até dorme melhor. Essa semana que passou, teve um dia de manhã que ele não queria comer a fruta e estava meio renentinho, então tive a ideia de dar manga naquela redinha sabe, pra ele comer com a mão.



 Gente foi o maior sucesso, foi uma sujeira danada né, mas ele amou, primeiro não queria, quando sentiu que era manga ele abocanhou aquilo de uma maneira que foi até engraçado. Resultado, ele completamente (sim dos pés a cabeça) sujo de manga. Ai pensei, agora só um banho, mas como vou tirar essa roupas sem sujar trocar e tudo mais? Mais uma brilhante ideia, vai pro banho de roupa e tudo e assim foi: ele amou, dormiu super bem depois.
 Mas o problema é que nem todo dia se inventar alguma coisa nova.
Ontem fomos no aniversário da Bia, estava tudo lindo de Branca de neve (delicia que as maças do amor vieram pra casa), mas resolveu dar uma chuva e ai molhou um pouco o chão, então tivemos que ficar com ele no colo um tempo, o que resultou numa verdeira irritação. Ele não parava de reclamar e resmungar e chorar, até que o pai dele teve a idéia de dar uma garrafa de Coca 2 litros pra ele brincar, mas não tirou o restinho do refri que tinha dentro, ele amou, estava brincando todo feliz quando o Branco resolveu que tinha que tirar o liquido de dentro. Um premio pra quem adivinhar o que aconteceu: CHORADEIRA DANADA, de perder o folego, lágrimas correndo, gritos, parecia que estavam matando a criança. E a minha vontade era de pegar o pai dele e esganar né. O engraçado era que depois ele olhava pro pai e chorava, dava pra rir, parecia querer dizer: papai porque você fez aquilo comigo? Bem depois de toda a choradeira, a chuva já tinha passado e o chão e os brinquedos já estavam todos secos, ai sim, ele fez a festa. Brincou no carrossel, entrei na cama elástica com ele, pulamos um monte, ele engatinhava pra todo lado. A dinda entrou na bagunça também e pulava com ele e ele ria que se acabava. Foi na piscina de bolinha com a Bia e a Luiza e as duas fizeram a maior festa pra ele (pena que essas fotos estão com a Sami, depois post, porque ficaram LINDAS), se divertiu mesmo. Veio embora morto de cansado, dormiu ferradão a noite inteira (oba heheh).


Nenhum comentário:

Postar um comentário