segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apareceu a margarida!!!

Vocês pensaram que nunca mais eu ia aparecer por aqui né. Mas muita coisa acontecendo nesta última semana. Vamos lá, vou contar tudo. Lembram que comentei que o João estava doentinho, pois é, ele foi piorando dia a dia e tivemos que voltar na médica. Além dele estar super doente, no domingo passado (não ontem) eu comecei com  gripe, muita febre e dor no corpo. Estávamos os dois entregues, e eu com auditoria e coleções na fabrica saindo. Conseguem imaginar o que foi a correria e o cansaço. Na quinta-feira voltamos na médica, ela alem de consultar o João, disse que eu devia começar a nebulizar, porque estava péssima também. Só comecei a melhorar com antibióticos, mas como não quero dar antibiótico pro João com menos de um ano, nós continuamos a medicação e começamos com a bombinha. Isso foi mais uma incomodação, o Aerolim sempre dá um pouquinho de taquicardia, e além disso, o João não quer nem olhar para a mascara, ou seja, é uma gritaria só quando chega a hora de fazer, e depois continua a reninha porque acho que ele fica se sentindo mal. Agora as coisas estão melhorando. Ontem e hoje eu já notei ele bem melhor e eu também. É claro que pra comer ainda é aquela coisa, se comeu bem numa refeição, acaba não comendo na próxima. Não quer comer coisas quente, quer gelado, tipo iogurte e gelatina. Eu fico toda apreensiva, porque queria ver ele se alimentando super bem. Acho que a hora que ele estiver melhor MESMO, vai se alimentar como antes. Bem com a gripe o sono do João também ficou pior, e no fim do dia ele estava super cansado, e eu acabava deixando ele tirar uma soneca as 6:00hrs da tarde. Isso resultou num sono mais curto a noite. Então além de gripada, eu estava acordando todo dia entre 5:30hrs e 6:00hrs. Ontem não deixei ele dormir, quando me dei por vencida ele não quis mais dormir. Resultado, pegou no sono perto das 21:00hrs e foi até as 7:30hrs. Ebaaaa mamãe dormiu super bem!!!! Nesse período o dentinho de cima do João nasceu e está bem grandão, o do lado também está aparecendo, quase rasgando. Ele anda cada dia mais esperto, tem engatinhado pela casa inteira. Adora mexer na persiana da sala, eu como eu não deixo e o tiro de lá, ele vive voltando. Ontem ele ganhou dois brinquedos que são da Bia emprestados. Um é aquela mesinha da Chicco, pra ele brincar em pé, ele adorou, e eu amei também, porque ele acaba enjoando dos brinquedos que tem. Essa fase é bem complicada porque eles querem fazer tudo e acabam entediando muito fácil, então, quanto mais novidades pra ficar apresentando melhor. Amanhã quero tirar o dia pra cozinhar, inventar algumas coisinhas diferente para ele, pra ver se melhora na alimentação. Ahhh quanto a guerra da escova de dentes continua, principalmente porque como ele estava com muita tosse (e vomitava algumas vezes por isso) eu não queria irrita-lo, para não provocar mais tosse. Agora ele melhor vou recomeçar tudo. E vamos que vamos. Cada dia uma novidade, e cada dia mais feliz por ter esse pequeno ao meu lado! Espero que amanhã ele esteja ótimo para curtirmos o feriado ao ar livre!!! Beijão pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário