segunda-feira, 14 de maio de 2012

Voltando a ativa!

Faz 15 dias que nao apareço por aqui, nesse tempo muita coisa aconteceu, então vamos lá! A gripe do João nao melhorou com a bombinha, tivemos que partir pro antibiótico só assim ele melhorou. Estava tão doentinho que nao conseguia fazer nada e só reclamava. Com isso ele acabou engordando só 100gr nesse ultimo mês. O que nao é nada legal, porque como o João é um menino muito ativo ele precisa comer bastante para conseguir engordar. Resultado, muito cereal, fruta, vitamina de manha e de tarde, super almoço e janta. Calma gente, sei que o João nao esta magro, ele esta ótimo. É só que cada mês ele fica mais ativo e daqui a pouco vai estar andando, por isso os cuidados da alimentação. Vai ser cada vez mais difícil ele engordar, por isso estamos nessa. Tanto que de janeiro até agora ele só engordou um kilo. Agora que a gripe passou a alimentçao dele esta voltando ao normal e eu estou super feliz, porque fazia tempo que nao via o João comer com vontade, sem chorar e comer um quantidade boa de comida, nao só duas colheradas! Semana passada eu fiquei três dia em Sao Paulo, o João ficou ótimo na casa da vovó com todo mundo paparicando ele. Eu fiquei morrendo de saudades! Como o joao aprende tudo muito rapido, dessa vez a vovó o ensinou a comer bolacha maria, sem enfiar tudo na boca. Ah e ensinou também a brincar de toca aqui, e ele levanta a mao direitinho! O resto da semana ele ficou grudadinho em mim, e eu nele hehehe! O fim de semana foi perfeito. Sábado a noite eu e o Branco tivemos um casamento, como era cedo e eu nao queria que ele dormisse fora no meu primeiro dia das mães com ele nos braços, a dinda e o dindo vieram ficar da babás! Foi ótimo, João se comportou super bem segundo o relatório hehe! Domingo então foi tudo de melhor! É inexplicável o que uma mãe sente por um filho. Acho que aprendi a ser uma filha melhor depois que virei mãe! Muitas coisas a gente só entende vivendo, e ser mãe com certeza é a melhor e maior experiência da vida de uma mulher! Ahh e só pra contar o João acordou a mamãe com um mini buque de flores e uma cesta de café da manhã! Perfeito foi dormir com ele a tarde, afinal nao tem presente melhor do que ele ao meu lado! Ah como estou no celular, amanha posto as fotos desse periodo. Desculpem os erros, mas pra dar conta de fazer tudo e escrever aqui estou recorrendo ao celular, e isso é sinônimo de erros de digitação! Prometo nao sumir mais! Beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário