quarta-feira, 16 de maio de 2012

Será que é um cachorrinho?

Oi todo mundo, saudades?! Como prometido voltei a ativa, e adivinhem qual é a novidade? Sim o João mordeu a mamãe. Duas vezes heheheh. Então, vou contar desde o inicio. Meu pequeno vive segurando o meu rosto e botando a boca e mordendo e me babando toda, acho que ele pensa que está beijando. Ontem ele fez o mesmo, nós estávamos brincando, a brincadeira do momento é: engatinhar até a cortina da sala e se esconder, mamãe fica perguntado: cade o João e ele ri que se acaba. Então ele fazia isso e vinha até mim e me agarrava e de repente me mordeu, forte no rosto. E não é que hoje estávamos lá na mãe e ele fez de novo, mas no nariz hehehe. Tadinho, acho que ele ainda não sabe que está mordendo e que dói, e eu não tenho ideia de como ensinar isso a ele, alguém sabe?
O João anda super esperto, já entende quando digo não, o que não significa que ele obedeça rsrsrsr, quando está comendo e quer tomar suco já reclama, dai pergunto: quer suquinho ele já vira pra pegar o copinho. Tem comido bastante coisa com a mão, está aprendendo a não colocar tudo na boca e a mastigar antes de engolir. No banho e pra trocar de roupa é uma loucura, ele não pára um segundo. Tudo que aparece na minha frente eu vou dando pra ele brincar, pra ver se distrai. O colo preferido do momento é o do meu pai. Simples, estou no colo do Nono e daqui eu não saio, dá pra rir.
Na alimentação as coisas estão melhorando. Eu tenho inventado de tudo um pouco. Já estou colocando as comidinhas separadas no parto, e alguns legumes deixo ele comer com as mãos. Tenho misturado frutas e colocado iogurte na vitamina, pra diferenciar e não enjoar, já que ele come de manhã leite com fruta, de tarde vitamina com fruta e cereal e de noite leite com cereal.
Por hoje é só. Amanhã conto outras coisinhas! Beijos

Ahhh e pra matar a saudade, fotinho:






Um comentário: