quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tá ficando muito arteiro!

Pois é, lembram que contei que ontem de manhã o João estava meio caidinho, então de tarde ele estava ótimo, ficou lá mãe e brincou de montão e aprontou duas artes que me deixaram de coração na mão. A vovó deu banho nele, deixou ele prontinho pra de noite ir no aniversário do tio Dudu, colocou ele deitadinho lá no chão da sala vendo filminho (que ele adora) e foi arrumar a mesa do café. (Pra quem não sabe, minha mãe mora em apartamento, então sala de tv e jantar são juntas, e é tudo plano.) Quando ela voltou na sala (tinha passado uns 2 segundos) ele não estava mais, adivinhem onde ele estava?! Ele engatinhou até o banheiro e entrou dentro da banheira que ainda estava com uns dois dedos de agua dentro. Quando dizem que criança cega um adulto a gente não acredita, não deu nem tempo. A sorte que a vovó dá banho nele com o chuveirinho, então dentro da banheira só fica um pouquinho de água, sim eu sei que esse pouquinho é o suficiente. Imaginem o desespero da vovó e depois o meu quando cheguei e ela contou. Pronto lição 1 aprendida, de agora em diante, a porta do banheiro fica trancada e do corredor também.
Daí você pensa, ops emoção suficiente para um dia, que nada. Quando estávamos todos na mesa comendo o João sumiu novamente, e acreditem, ele passou por dentro de uma cavalinho de vime, aquele que balança e foi pra sacada do apartamento. É claro que a porta fica aberta, mas sempre com alguma coisa impedindo a saída, que não impediu né!!! Pegamos ele em pé segurando no parapeito, que graças ao bom Deus é bem maior que ele. Lição 2, faça frio faça calor, a porta da sacada fica fechada até vovó colocar redinha em tudo!
Bem, passei só pra contar isso mesmo. De agora em diante, os cuidados todos redobrados!!!! Ah as fotos estão ruins porque a vovó bateu com o celular!

Um comentário:

  1. Lucia Mãe do nicolas :)2 de julho de 2012 às 06:16

    Lições aprendidas Kika... ( mas a cara dele na banheira ta d+) hehe bjs Lú

    ResponderExcluir