quarta-feira, 30 de maio de 2012

E apareceu a Otite!




Então, sexta contei que o João estava gripadinho, mas estava bem. Sábado e domingo ele estava ótimo, tinha tosse, um pouco de corisa, mas comia super bem e brincava o tempo todo. Domingo ele brincou tanto lá na casa da Vó Lina que chegou em casa super cansado. Dei banho, ele comeu e logo começou a chorar, mas a chorar muito. Nós achamos que era sono, e ele não conseguia dormir. Dei um tylenol e por incrivel que pareça ele me deixou faze-lo dormir no colo. Quando eram 22:00hrs ele acordou, ligadão, queria brincar e nada de dormir. Meia noite ele começou a reclamar, pensei de novo, sono. Não tinha jeito dele conseguir dormir. Chegamos ao ponto de coloca-lo no carro, mas nada. Cheguei em casa ele começou a berra, mas pensa numa criança chorando, gritando desesperada. Quando era 2:00, já tinha dado alivium pra ele, nos arrumamos para ir pro hospital, enquanto o Branco se trocava peguei ele no meu colo com jeitinho e ele adormeceu. Pensei que fosse uma crise de cólica, porque a dinda tinha dado sobremesa com nata e chocolate para ele, e na vó Lina tinha comido um monte de pão de queijo que todo mundo dava. Quando eram 6:00 horas ele acordou, meio caidinho, não quis comer direito. Perto das 9:00 resolvi dar uma banana, comeu, tomou água e vomitou tudo, e ele reclamando caidinho. Ai mesmo que achei que era estomago. Fiz ele dormir mas não deu 30 minutos ele já acordou, chorando, só no colo e começou aos gritos novamente. Gente desesperado, nunca vejo o João assim. Chamei a mãe, me troquei e corri pro Celp. Imagina a espera: de 3 a 4 horas. Minha sorte é a pediatra dele, que nunca me deixa na mão, subi e pedi um encaixe, coitada, consultou o João no horário de almoço e adivinhem: otite. Isso mesmo, antibiótico mais uma vez. Fico super chateada com isso, o João só fica em casa, comigo e com minha mãe e não sei porque ele tem ficado tão doente. Não sei se é o clima, os lugares aonde levo ele ou o que? Mas sei que fico arrasada. Ontem ele até que estava bem, brincando, conforme o dia foi passando ele foi ficando mais cabisbaixo. Hoje acordou as 5 da madrugada, depois dormiu novamente e quando acordou não deixou nem eu colocar a mamadeira na boca dele. Comeu um pouquinho de manga e no almoço mais me enrolou do que comeu. Vamos ver como se comportou agora a tarde, espero que esteja melhor, porque corta meu coração ver meu pequeno com dor. Bem, acho que por hoje é isso. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário