quinta-feira, 12 de abril de 2012

Páscoa!

E ai pessoal, como foi a Pascoa de vocês? A do João foi ótima, tirando o fato de que ele não dormiu de manhã e ficou reclamando e remando do almoço até as 3 da tarde foi tudo tranquilo. O lado negativo de se colocar a criança numa super rotina é esse, sempre que ela sai a coisa fica complicada. Mas é um dia ou outro, então não posso reclamar também. O Coelhinho foi generoso com o João, ele ganhou tanta cesta que até perdi a conta. Ontem a noite ainda fomos entre as cestas da Larissa e Cecilia e ele ganhou mais uma. A cesta preferida? Não é uma cesta, é uma piscina de bolinha gigante (não sei nem onde colocar) que ele ganhou da dinda. E em segundo lugar o agasalho do Corinthians que ganhou da vovó! Domingo de Páscoa fiz o almoço aqui em casa para meus pais e meus sogros, por isso, sábado precisava cozinhar. Como o Branco tinha um jogo de futebol lá no Sitio do Vô Braulio (agora podia ser Biso né Bia e João) e eu não ia conseguir cozinhar com ele em casa o Branco e o Diogo levaram ele junto. O dindo cuidou dele enquanto o papai jogava. E ele se comportou super bem. Segundo do Dindo, comeu a frutinha, e depois dormiu sem chorar e nem reclamar (me corrija nos comentários se eu estiver errada dindo). A sexta-feira santa também foi tranquila, fomos almoçar na vovó e só. Guardamos todas as energias para o Domingo e a maratona de encontrar as cestinhas. Seguem as fotos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário