quarta-feira, 21 de março de 2012

Falei cedo demais!

Pois é, ontem comentei que o João estava dormindo que era uma maravilha, dai é claro, só porque falei, essa noite ele aprontou uma pra mim e pro papai. Acordou as 3:00 hrs achando que era de manhã já. Gente foi um verdadeiro apuro fazer ele dormir de novo e só conseguimos isso lá pelas 4:30hrs. Isso mesmo, madrugada acordados tentando fazer o João dormir. Em compensação, hoje de manhã foi até as 8:30hrs, e o papai disse que da próxima vez vai acordar ele as 6:00hrs na hora que ele sai pra trabalhar hehehehehhehe.
Que lindo o pratinho dele montado
Hoje levei ele pra fazer fotos de coelhinho, vão ficar uma fofura, depois posto várias aqui. Não consegui tirar nenhuma com o celular, porque tivemos que fazer muitaaaaa festa pra ele, então não deu tempo pra mais nada hehe. Ahh ontem esqueci de contar que agora o João já ta comendo coisinhas diferentes. Ontem fiz purê de aipim, couve-flor cozida e carninha ensopada. É claro que a carne dele não é como a nossa, mas ficou bem gostosa e ele amou. Hoje dei o restinho da carne de ontem com um purê de cenoura, batata e abobrinha e ele também amou. Adoro inventar essas comidinhas pra ele, acho que amanhã vou fazer um risoto de frango, OBAAA! Qualquer dia posto um monte de receitas. Por hoje é só!!! Beijos pra todos.



Um comentário:

  1. Ate eu fico com vontade de comer essas comidas do Joao, to numa fase que se pudesse pagaria alguem pra cozinhar pra mim ou comeria fora o tempo todo soh pra nao pensar no que fazer!
    Imagino como ele vai ficar lindo de coelho!
    Ah, se quiser o capacete te mando daqui!Eh soh falar, pra facilitar voce pode comprar na net e mandar entregar la em casa, depois soh posto pra voces.
    Bjao

    ResponderExcluir