terça-feira, 30 de outubro de 2012

quanto tempo é preciso?

Oi meninas, meninos e tudo mundo, em fim voltei. Sim eu tirei férias do blog. Estava ficando meio louca com tudo ao meu redor e principalmente com a fase que o João estava atravessando. Toda aquela loucura de não ganhar peso, não comer, não andar sozinho, não querer engatinhar e me puxar pelo dedo até pra pegar um brinquedo me deixou muito cansada, mentalmente falando. Já estava me questionando como mãe: porque meu filho não ganha peso, porque só o meu emagrece, porque ele não anda, porque se bate a noite, porque não fala, porque porque porque? Queria ter um tempo....e foi o que fiz. Desculpas mil se deixei alguém esperando...eu precisava disso. Amo muito escrever o joãodoalemão, mas foi ótimo ter dado um tempo. E vocês não conseguem imaginar quanta coisa acontece na vida de uma criança em dois meses. Agora tenho maravilhas pra contar (sim claro, não vou deixar de contar o que rolou de ruim também). Até receitas eu fotografei pra vocês. Querem saber de tudo? Vamos lá, preparem-se, ventos fortes trazem muitas novidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário