sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apareceu a margarida!

Olá, adivinhem quem apareceu!? Pois é pessoal, sei que ando sumida, mas não é por desleixo não, foi a correria depois de carnaval. Essa semana antes do Carnaval nós ficamos na praia, e eu prometi escrever lá, mas a internet simplesmente não funcionou. Não teve o que fizesse a internet do vizinho funcionar, então, fiquei a ver navios. Nada de fotos e muito menos post do João. Agora preciso recuperar o tempo perdido.
Então essa semana na praia foi ótima, o João aproveitou muito, passeamos bastante, ele foi a praia (apesar de passar a maior parte do tempo dormindo, porque é o horário da sonequinha dele da manhã) e dormiu um monte na cama com a mamãe (foi gostoso, agora to penando heheh). Na terça-feira estava chovendo, então aproveitei e como a mãe fez feijão pro almoço, já fizemos uma panelada pro João, foi o dia do feijão.
Na terça a noite o papai e dindo e o Nono foram nos ver, e fizeram a maior bagunça. Nos dias seguintes aproveitamos para ir a praia (digo mar e areia). Era uma verdadeira função, mas como não tinha aproveitado nada de praia, queria pegar um solzinho também. É que quando o João ainda tomava mamadeira, que eu podia deixar ele em casa com o Branco (eles não podem pegar sol) e aproveitar, só choveu. Depois começamos com a sopinha, e até entrar nesse ritmo, de conseguir fazer antes, arrumar ele, ir pra praia, voltar, dar banho, amassar a sopa, fazer o suco e dar pra ele comer demorou um pouquinho. Agora já estou ficando no ponto, mais uns 3 filhos e vou estar ótima kakaka. Então, quando vinha da praia, pra dar banho rapidinho, começei a colocar uma toalha no chão do box e dar banho nele sentado com o chuveirinho, ehehehe e ele amou, até o dia que o papai foi dar e entrou alguma coisa no olhinho dele.
Não queiram imaginar a choradeira. E agora ele chora sentido, da aquela respiradas e soluços, como se ninguém estivesse dando bola pra ele, completamente apaixonado, dá vontade de socar. Olhem a fotinho dele brabo. Bem acho que esse post já ficou grande, ainda quero contar do Carnaval e do primeiro galo, então vamos lá, força no teclado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário