quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A solução é mudar o cardápio!

Olá todo mundo, estão querendo saber se o João já esta se alimentando melhor? Esta sim, mamãe mudou o cardápio. Sim, fiquei imaginando a chatice que é comer sopa toda dia, mesmo trocando carnes e legumes sopa sempre tem uma sabor de sopa. Então no domingo mesmo resolvi fazer uma papinha, de batata, cenoura e carne. Nossa o João amou e eu me empolguei, tanto que todo dia tenho feito em algum horário uma papinha! Já fiz de batata salsa com espinafre e carne. Abóbora, couve flor e frango e até creme de milho com frango! Vivo inventando e o João esta adorando! Hoje ele acordou com o nariz entupido e bastante coriza, ta gripando eu acho! Impossível isso não acontecer uma hora, porque com esse calor é um tal de entra e sai do ar que até eu fiquei resfriada. O que anda difícil essa semana é a mudança de horário! Ele tem dormido uma hora antes e não agüenta de maneira nenhuma até as 21:00 hrs, consequentemente acorda mais cedo. Hoje eram 6:30 já estava ligadão, e eu acabada, tinha chego de São Paulo a 1:00 da manha! Por hoje acho que era isso. Meu pequeno anda super esperto, já entende os brinquedos e o Não que a mamãe diz hehehe! Ta crescendo! Ah hoje o post vai ficar sem foto, to no celular hehe! Beijos pra todos!

Um comentário:

  1. Joao eh um espertalhao, como voce mesma diz ninguem merece sopa o tempo todo!

    Obrigada pelo carinho no post de ontem...to em crise, mas vai passar!
    Bjao

    ResponderExcluir