quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia a dia!

Oi passei pra dar noticias do João. Ainda não fiz o caldinho de feijão, amanhã vamos pra praia e acho que vou fazer lá. A médica disse que posso cozinhar uma quantidade maior e congelar, que o feijão não perde os valores nutritivos depois de congelado, então, hoje a noite vou separar meus super potinhos que comprei quando estava gravida e amanhã hehehe fazer feijão pro João! Mas o que quero contar mesmo é da sopa, ontem fiz ela ainda mais temperada, com cebola, tomate e alho. O resultado foi maravilhoso, definitivamente meu gato tem o paladar próximo do meu, gosta de sabores marcantes hehehe. Hoje fiz a sopinha dele com batata salsa, aquela que tem gente que chama de barola ou mandioquinha. Ela é bem marcante, deixa bastante o gostinho dela na sopa e ele amou também. Estou adorando dar a sopinha e ver ele comer super bem. Ah no suco tem fruta nova também. Minha sogra colheu muitas acerolas e a médica tinha mesmo comentado se conseguisse acerola pra dar suco pra ele. Então tenho feito de acerola com laranja lima, pra não ficar muito forte heheh. O resto está correndo tudo bem e muito rápido. É uma delicia, porque cada dia ele está maior e faz alguma coisa diferente. Ele anda super esperto, querendo pegar o controle remoto o tempo todo, e se eu escondo, ele procura, incrível o que esse menino faz com só 6 meses, fico imaginando o que será de mim daqui pra frente. Acho que é isso, logo conta mais! Beijos

Guloso se acabando no pão


Ps: Acabei de lembrar, quem acha o primeiro dente tem que dar uma jóia, até vou ver a jóia depois, mas queria dar uma outra coisa também, que fosse mais a minha cara, então comprei a nova edição limitada do Pinóquio. É lindo, vem dentro de uma capa e as ilustrações são maravilhosas. Sei que o João agora não entende muito, mas é um livro pra sempre, quis compartilhar com vocês, olhem que lindo:

Um comentário:

  1. Pode botar mais água nesse feijão que eu vou querer também!!

    ResponderExcluir