segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

5 meses e muita correria!

Com a chegada do Natal os dias parecem ainda menores, e eu fico numa correria danada. Semana passada o João ficou todo dia de tarde na mãe, pra eu tentar concluir minhas coisas aqui na fabrica. Mas imagina se consegui fazer tudo né! Hoje ele teve que vim de manhã já, por isso já está irritado. Normal, até eu ficaria se me tirassem da minha rotina assim. Mas tirando isso cada dia é uma novidade com o João. Agora ele só quer dormir com travesseiro grande (digo adulto). Isso mesmo, ele puxa a lateral pra cima do nariz, se enfia todo no travesseiro e dorme a coisa mais querida. Afinal agora pra dormir a coisa funciona assim: quando começa a rena, eu pego no colo, dai ele rena mais ainda, chora um pouco (tipo 1 minuto) coloco ele na cama e pronto, já dormiu. Bem assim...mas se não tem esse chorinho do colo não tem jeito, se bate todo e não dorme. Dá pra rir com esse guri! O pé tá quase chegando na boca, as frutas vão que vão, o suquinho também, não tira a mão da boca, quase fica sentado, já até ri pras fotos, um nojento. Hoje ele completa 5 meses e passou voando. Já sinto falta do bebezinho pequenininho que dormia agarradinho comigo, o folgado agora quer espaço, dorme todo largadão, como quem diz: da licença que esse lugar é meu! Ele já tem dormido a noite inteira na cama dele e as coisas já são bem mais fáceis. Eu ainda sou meio cri-cri, não gosto de ultrapassar os limites dele. Quinta passada fomos fazer as compras de Natal, eu a Ana e Mãe, com ele no shopping. Pensa o que eu comprei: NADA, só o presente de um afilhado, porque ele não parava, e eu não queria deixar ele chorando ou inquieto. Sou meio chata mesmo, pra mim não importa que ele esteja dormindo, se deu a horinha, deu, vou pra casa colocar ele na cama. Não sei por quanto tempo vou ser assim. Mas vou tentar fazer isso o quanto conseguir, porque assim vem funcionando e é assim que quero continuar. Nesses 5 meses já fiz muita coisa errada, já acertei muita coisa, mas o principal foi que descobri que EU SOU A MELHOR MÃE PARA O MEU FILHO, ou seja, sigo meu coração, meu instinto e sei que a coisa vai dar certo, não vou mais atrás de cada escrito ou de cada lição que está nos livros. Agora quem dá as ordens é o meu coração!

Hoje, na fabrica, com papai e mamãe

Eles adoram dormir assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário