segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Praia ebaaa!

Olá todo mundo. Esse findi foi ótimo. A novidade foi a praia. Como as férias finalmente estão chegando resolvemos treinar o João e fomos passar o fim de semana na praia. Quando digo "fomos" me refiro a família inteira, eu, Branco, meus pais, minha irmã e meu cunhado. Isso mesmo, "tudo junto reunido". Então, acho que não preciso explicar muito o quanto o João foi paparicado, era quem mais podia pegar no colo, passear, brincar e fazer as vontades dele, sim porque ele já sabe bem o que quer! Era tanto paparico que sábado de manhã assim que o João acordou, as 6:30 da madruga, todo mundo pulou da cama. E isso é raro eim! Mas vamos lá, o João adorou tudo. O dindo fez ele dormir, fez cabaninha, a dinda ninou, a vovó deu a primeira mamadeira do dia, o papai deu a frutinha pra ele pela primeira vez (e deu direitinho, ele comeu super bem) foi uma gostosura só. Por falar nisso, as frutinhas estão indo de vento em poupa, achei uma maça bem molinha, ele ta amando. A pera é aquilo, comeu uma metade inteirinha ontem, de tanto que gosta. Manga ta indo bem, agora tenho que voltar a tentar a banana. Mas vamos falar da praia.  Levamos ele um pouquinho, no sábado de manhã, até a praia mesmo, na areia. Foi o tempinho de ir no canguru com o papai (depois de toda uma preparação), chegar lá, sentar um pouquinho pra brincar e já dormiu. Hora de ir embora, vento e sol não combinam com bebê, menos ainda com meu alemãozinho. Mas eu voltei, o papai, que também não pode pegar sol ficou cuidando do pequeno pra mamãe torrar hehehe! Ah, e pra ir voltar foi uma maravilha, ele foi e voltou dormindo, nem ai pra hora do Brasil. Acho que é isso, vou contando tudo pra vocês. Olhem as fotinhos:






PS: ahhh, tadinho e João estava tão cansado hoje que dormiu no trocador mesmo, quando saiu do banho enquanto eu colocava o pijaminha. Estamos tentando manter ele mais tempo acordado, mas não está muito fácil, não consegui passar das 20:40, só la na praia, sábado, quando o dindo fez ele dormir, eram 21:00, uma conquista heheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário