segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Delicia, delicia, delicia!

Pois é, achei que nunca ia chegar o dia de eu finalmente ver o rostinho do meu pequeno, ali, ao vivo, olhando pra mim. E agora já faz 4 meses, quase 5 e o Natal já está chegando. Fico inconformada com o tempo passando dessa maneira. Queria uma filmadora que gravasse tudo isso e depois fosse me relembrando com os anos. Nesse tempinho o João já cresceu tanto, já aproveitou tanto, e eu já curti tanto, que não consigo deixar de agradecer nem por um minuto. Acho que fico meio melosa perto do Natal, mas vamos lá. Esse findi foi delicioso, com todas essas preparações de fim de ano, família reunida e tudo mais. Sábado o João almoçou na Bisa, minha avó vai comemorar 88 anos dia 30 e sempre sonhou muito com esse bisneto, então vira e mexe o João aparece por lá, e ele adora. De tarde o dindo ajudou o papai a cuidar do João enquanto eu e a dinda fazíamos delicias de Natal. Resolvemos fazer os presentinhos esse ano, e alguns sortudos ganharão geléias, compotas e azeites deliciosos. E quando chegou a noite, o grande momento!!!!!! o João foi dormir na dinda. Ahhhhh como pode uma criança trazer tanta alegria e um ato como esse deixar alguem tão feliz?! Isso mesmo, minha e irmã e meu cunhado não cabiam em si de tão alegres que estavam porque o João ia dormir na casa deles!!!! Eu ficava me fazendo de difícil, mas foi bom demais ver o quanto eles amam meu pequeno e o quanto se dedicaram por esse momento só com ele! Acho que o João adorou, porque quando eu o vi, no domingo de manhã ele estava bem feliz! Domingo ainda almoçamos com as amiguinha, Larissa e Cecília e compramos o presente de Natal do João. O primeiro presente de Natal que vamos dar para o NOSSO FILHO, ah que delicia, acho que somos gente grande agora, e tem uma gentinha pequenininha que depende de nós. O Branco ficou bastante emocionado, e vive perguntando como eu me senti comprando o primeiro presente de Natal de um filho. Pra terminar o findi, o nosso pezinho quente trouxe sorte pro Corinthians, a antes de completar um aninho o João já viu seu time ser campeão. Ahhh e ainda teve a novena, isso mesmo, com o fim de ano chegando, é hora de agradecer, bendizer e orar. Enquanto nós rezávamos, o João ria e encantava todo mundo, quietinho, esperando a oração acabar. Foi tudo bom demais. Ahhhh, muitas fotos nesse post, curtam todas.

Acordando na casa do dindo! FOME!

Natal vem vindo!

Delicias

Papai: Nós somos campeões!

2 comentários:

  1. Um final de semana de muitas emoções hein?!?!?!?! Ele esta muito lindo Kika! Esse Natal vai ser especial, com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kika, bem vinda à Casa de Retalhos!

    Muito legal essa idéia de você fazer um blog/diário de seu filho João Antônio. Um bebê muito lindo por sinal.
    Sabe que eu tenho um primo muito querido que se chama João Antônio? :)

    abraços

    ResponderExcluir