quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É Natal!!!!

E o Natal rapidinho chegou. O João já completou 5 meses, e esse foi com toda certeza o Natal mais feliz da minha vida. Tanto que passei o dia 24 chorando o tempo todo, porque é emocionante ter um bebezinho comigo, MEU, numa data tão sentimental quanto o Natal. Cada caminhão de Papai Noel que passava eu corria com ele no colo, e chorava porque me lembrava de todos os anos que corri sozinha pra ver, e agora eu tenho meu filho no colo, que vai ser criado da mesma maneira que eu: esperando e correndo pra ver o Papai Noel passar! Mas vamos falar do João. Ele aproveitou todos esses Natais, era um tal de festa aqui festa lá, que foi uma delícia. Dia 23 de manhã aproveitamos pra levar os presentes das amiguinhas, a Luluca ganhou um vestidinho bem curtinho, pra mostrar aquelas pernas grossas gostosas. O João chegou dormindo na casa dela pra entregar o presente, acabou nem saindo do carro, mas ela foi lá dar um beijinho e uma xeretada nele. Depois fomos na Larissa e Cecília. Aí foi uma festa, trocamos os presentes e os três ficaram brincando com os papéis, as duas roubavam uma da outra, o João prestava atenção em tudo, uma delícia. Estou louca pra ver esses três grandes, correndo e brincando juntos.




No dia 23 a noite o Natal foi na casa da Bisa Elza, e lá a festa foi com a Bibica (adoro chamar a Bia assim) e com a Helena, outra priminha, mas que mora longe. Dava pra rir com as duas, que dançaram, brincaram, correram juntas fazendo uma bagunça só. Foi muito gostoso ver as duas nessa folia. Ah e claro que elas não deixaram de brincar com o João, vinham riam, davam cheirinho, faziam carinho, e ele adorando ser super paparicado.Ano que vem vai ser uma bagunça só, com mais um correndo por lá. E aí, o João já tinha trocado presentes de manhã, com a Luiza e as gemeas, mas de noite ele ganhou tanto presente que já comecei a ficar preocupada, afinal, o Natal era só no outro dia.


No dia 24 tivemos três Natais, isso mesmo, ao meio dia foi o almoço na casa da minha sogra, e as minhas sobrinhas fizeram a farra com o João. A Stephanie acha que já é gente grande, e quer pegar o João no colo sozinha, e a Sarah é uma espécie de mãe dele, ela quer cuidar, dar bico, tirar bico, pegar no colo se chora, é coisa pra rir. Adoro os três juntos, se divertem e se amam muito. Aí veio mais uma leva de presentes, e com o calor que fazia, o João acabou no colo do pai, só de body.


No final da tarde foi a hora do Papai Noel chegar lá em casa, e o João dormiu. Tadinho, ele estava morto de cansado, mas com esse monte de festa, eu nos rolos de cabeleireira, e ainda tinha ido trabalhar durante a semana, ele acabou saindo um pouco da rotina, e isso deixa ele assim: não consegue dormir, não come direito, e eu fico super bolada! Mas voltando ao Natal, lá em casa o Branco pegou ele no amigo secreto e ele só viu o presente quando acordou. Amou, brinca um monte com a fabriquinha dele, (ah acabou de me ocorrer que vou fazer um post com as coisas que o João gosta de brincar) além disso ganhou mais o cadeirão pra comer da Dinda e do Dindo, um balanço e um carrinho de madeira pra guardar brinquedos da vovó e mais muitos presentes. No fim o Nono dizia que só conseguiu contar até 89 presente, depois ele perdeu a conta (mas não foram tantos assim não, é só gozação dele). Ahhhh e ainda teve o Natal da Biza Inocência, que foi bem lindo com velinhas acessas no pinheiro e todos cantando Noite Feliz. O João logo dormiu, afinal, a maratona foi grande. Pois é, o post ficou grande, mas não podia deixar de relatar todo o primeiro Natal do João Antônio. Espero que vocês gostem.

Um comentário:

  1. Cris..eu fico rindo sozinha lendo esses teus posts!!! Acho muito fofo a maneira que tu escreves e descreves as situações que vocês têm vivido!! Adoro ler!! ;) Beijos!! Carla

    ResponderExcluir