quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E agora?

Então pessoal, Natal chegando correria aumentando e o João chorando. Pois é, o João deu pra chorar na hora de dormir, ele fica morto do sono, coçando o olho, reclamando, não aguenta acordado e deu em fazer uma rena na hora H. Isso mesmo, antes bastava pegar ele no colo, colocar o cheirinho no rosto e pronto, já estava dormindo. Agora é um tal pega no colo, bota na cama, uma hora dorme na cama, outra no colo. Comigo até que a coisa não está tão difícil, ele reclama um pouquinho mas logo dorme, uns 5 minutos e pronto, já ta na cama. Mas com o Branco ele tem feito reninha e com a vovó foi um chororo. Ontem ele ficou lá na mãe, e não dormiu a tarde inteira, e cada vez que batia o sono era esse choro. Hoje ela disse que quando saí ele também ficou chorando. Fico pensando se ele está sentindo a minha falta, porque como sempre sou eu que faço ele dormir a noite, e de manhã também está sempre só comigo, acho que ele ta estranhando. Fiz umas pesquisas na internet e tem muita gente que diz que é normal, que costuma ser assim nessa idade, vamos ver. Se o choro for comigo na hora de dormir beleza, o problema é quando ele chora e eu não estou. Fico com o coração em frangalhos quando sei que ele tava chorando (porque chora mesmo, desesperado) e eu não estava com ele. Amanhã vamos pra praia, meus pais e os dindos também vão. Vamos ver como ele se comporta lá. Segunda conto tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário