segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Praia e Ano Novo!!!!!

Detalhe pro babador e fronha iguais feitos pela vovó
 mais babona do mundo especialmente pra levar pra praia
Eeeeee chegaram as férias, e com elas a distancia da internet, o que gerou um pequeno atraso no Blog, mas hoje mesmo eu já vou dar um jeito nisso. Então vamos lá: férias tem que ter praia, por isso, dia 25/12 me mudei de mala, cuia e tudo mais para o Mariscal. Imagem as poucas coisas que levei, mil coisas do João, mais mil brinquedos, mais carrinho, cadeirinha, canguru e até microondas por o de lá queimou. Isso mesmo, uma verdadeira mudança. Mas, fomos que fomos e estava tudo bem até o João sair completamente da rotina, o que não me deixou muito feliz. Pois é, desde que engravidei e comecei a ler tudo quanto é livro sobre bebes, descobri que a rotina é essencial (comprovei agora). Por isso, desde que chegou em casa, o João já começou a ter horários, o banho sempre na mesma hora, a comida sempre na mesma hora e isso resultou numa previsão de ações. Ou seja, eu sei se ele está chorando de fome, de sede ou sono. Mas lá na praia ele ficou um pouco perdido e adivinhem: acordava as 3 da madrugada pra brincar, acordava as 5 pra comer e fazer cocô, dormia quase 3 horas seguidas durante o dia, tinha dia que praticamente não dormia, e essas alterações me deixaram péssima, tão mal que cheguei a pensar em vim embora e derreter no calor de Gaspar, mas beleza, desisti da ideia e resolvi aceitar que não ia conseguir manter o João eternamente na rotina que seguia em casa, e ai as coisas até melhoraram um pouco. Ele meio que foi voltando, não completamente, mas tudo bem, no fim deu tudo certo. Agora vamos voltar a vida normal e retomar a rotina. Espero que ele volte a dormir bem, porque nesse período ele dormiu no quarto comigo, e eu não dormi! Acordava cada vez que ele se mexia, e ele acordava cada vez que o Branco roncava, hehehehe e assim fomos. Mas no balanço geral, nossas primeiras férias acompanhados do nosso pequeno foram definitivamente AS MELHORES DAS NOSSAS VIDAS!

Um comentário:

  1. Voce deve ter se stressado, mas ele deve ter se divertido, quando der posta umas fotos dele na praia, deve ter feito sucesso!

    Aos poucos as coisas voltam ao normal.
    Abracos

    ResponderExcluir