terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reveillon

E rapidinho já era noite de Ano Novo, e uma chuva danada o dia inteiro fez o João ficar só dentro de casa e ir passando de colo em colo, já que as meninas estavam ocupadas providenciando a ceia e as sobremesas. Mas adivinhem, ele se comportou super bem. Os fogos não foram problemas, aliás, foram tantos fogos desde o dia 25/12 quando chegamos que ele já estava até acostumado. Tadinho chegaram a jogar rojão dentro da garagem, no lado do quarto onde ele dorme. Juro que matava se descobrisse quem foi, três noites seguidas fizeram isso de madrugada, acreditam? Mas vamos lá, arrumei o João todo lindo e como jantamos na área de festas la do prédio, ele ficou dormindo no carrinho, e nada de reclamar do barulho, chuva e tudo mais. Na hora dos fogos, ele até acordou um pouquinho assustado, era tanta gente dando beijinho nele, e aquele falatório, mas logo dormiu. Eu me emocionei muito, por ter meu pequeninho comigo, no meu colo, a meia noite. Tenho certeza que vou lembrar pra sempre desse momento, sei que no próximo Reveillon ele já vai estar grandinho, provavelmente correndo e querendo ver tudo, então, aproveitei esse hehe. Seguem umas fotinhos pra vocês curtirem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário