sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha vida em 6 meses

Ontem meu pequeno João completou 6 meses! E eu estava em Sampa trabalhando, como sofro com essa saudade e principalmente com o medo de que ele sinta a minha falta! Vocês acompanham toda a vida do João aqui! Mas hoje quero compartilhar com vocês o que foram esses meses pra mim!O tempo passou rápido, sei que é clichê mas parece mesmo que foi ontem que eu o vi pela primeira vez. Nesses seis meses muita coisa mudou na minha vida, na minha casa, na minha rotina!  Mas nenhuma mudança pode ter sido tão grande quanto a que aconteceu comigo! Antes eu jamais ia trabalhar sem maquiagem, acordava tarde sempre que possível e queria me ver de mal humor era me acordar cedo! Eu sempre escovava os dentes e nunca os escovava 3 vezes pela manhã por não lembrar se já o tinha feito antes! Seis meses atras eu via todos os lançamentos do cinema, do premier e dos canais de tv. Lia muito, livros e revistas! Tinha tempo pros amigos, pras festas e nada me preocupava! Hoje eu sofro por ficar dois dias em São Paulo sozinha! Levo meses pra ler um livro! Não me lembro quando dormir uma noite inteira, já esqueci como eram meus banhos na banheira, faço academia correndo e esqueço de tanta coisa que em alguns momentos fico até preocupada! Meus sapatos de salto estão criando mofo, ainda não entro em todas as minhas roupas, passo o dia e vou dormir com o cabelo preso! Não uso mais colares, evito brincos grandes e minha pulseira é um alvo constante daquelas mãos pequeninas! Sei que um dia vou fazer tudo isso de novo, mas mesmo que jamais pudesse não me encomodaria! Ser mãe é tão especial que tudo deixa de ter valor e percebemos que nada pode ser maior e melhor do que o nosso filho, do que os momentos que passamos com ele, do que um sorriso dele! O João Antônio é com toda certeza a coisa mais importante da minha vida e por ele eu deixo e faço tudo o que for preciso! O João é meu pequeno presente, meu menino como sempre sonhei e imaginei, cada minuto com ele é como o final feliz de um conto de fadas! Com ele sou uma pessoa melhor a cada dia e só de ver o sorriso dele eu já me sinto completa e realizada! Parabéns meu menino! Seis meses passam voando e já sinto saudades de cada segundo desses seis meses! Ps: estou postando do cel então me desculpem se houverem erros!

Um comentário: