segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sopa: só se for temperada!

Bem, quem me conhece sabe que adoro cozinhar, mas tudo o que eu faço é muito temperado, cebola tomate alho e pimenta não faltam nunca. Mas não estava temperando a sopa do João. Fazia como a médica mandou, com umas coisinhas a mais mas nada de temperos. Ele já estava comendo, não o tanto que deveria, com um pouco de rena, mas estava se sustentando praticamente com a sopa. Hoje resolvi inovar, dourei cebola, selei a carne antes de cozinhar, coloquei salsinha, fiz uma sopinha mais ao meu gosto. Vocês não vão acreditar no resultado, sério eu devia ter filmado, mas fiquei tão empolgada que tive até medo de sair pra pegar a câmera. Gente o João comeu um prato cheio de sopa (um pratinho dele é claro). Ele não esperava eu chegar com a colher na boca, ele abria a boca e já abocanhava a colher no meio do caminho. Nem minha empregada acreditou no que estava vendo. Era a coisa mais engraçada, um verdadeiro comilão. Acho que o João vai ser como a mamãe, gostar de tudo temperado, com sabor forte, já notei que ele prefere sopa de carne a de frango, prefere com aletria ao invés de batata e acho que ele não gosta muito de abobrinha, hoje não tinha. Se continuar assim no fim da semana vou dar caldinho de feijão, daí conto tudo! Ah, esse post não precisa foto né, afinal foram muitas no anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário