segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu amo Praia

Semana passada fomos pra praia na quarta a noite, eu e João, minha mãe e minha irmã. Acho que o João adora praia, porque lá tem gente o tempo todo em cima dele, ele faz mais coisas, passeia, brinca na rede e eu fico disponível o tempo todo pra ele. Na sexta o Branco foi e é incrível, quando ele vê o pai já se abre todo, fica rindo a toa, todo feliz. Na quarta a noite a dinda achou o segundo dentinho do João, que a médica disse que ia rasgar logo (agora é esperar o presente que ela vai dar hehe) e na quinta de manhã a vovó deu o primeiro pedaço de pão pra ele roer. E ele amou, alias se tem pão, é uma coisa, fica lambendo, mordendo e roendo até dizer chega, to pensando em fazer um estoque de pão hehe. Mas o que o João gosta mesmo é de ir na praia, no mar, ver água. Mas essa temporada não foi muito boa pra isso. De tarde sempre ficava nublado, ou com muito vento. Mas esse sábado foi perfeito e o João amou, veio pra casa todo molhado e super cansado hehehe. Curtam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário