segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noticias do fim de semana!

Esse fim de semana o João não parou em casa. Foi até a casamento. Isso mesmo, sábado a noite tínhamos o casamento do Marcos e da Helena, e como todos lá em casa eram convidados, o João foi junto. E não porque é meu filho, mas ele estava lindo. Usou calça e colete xadrez que dava vontade de morder. Vou postar uma foto. Então, na igreja ele dormiu o tempo todo. Chegando no salão, ele acordou e abriu o maior berreiro. Fiquei nervosa de tanto que esse menino berrava e não acalmava. Quando olhei pro Branco e disse, vamos embora ele começou a acalmar (isso levou menos de 5 minutos, mas ele gritava, e eu estava perdida). Ainda bem, porque eu já estava com o coração na mão. Aí dei uma mamadeira, ele dormiu e só acordou na manhã seguinte em casa. Isso mesmo, acho que o João está começando a estranhar. Acredito que o ambiente, mais do que as pessoas. Na noite anterior ele já tinha feito isso. Fomos na missa e ele acordou e se pôs a chorar. Simplesmente saí da Igreja desesperada, ele gritava, comecei a tirar a roupinha dele dentro do carro. Ele chorou tanto que chegou a vomitar, e....acalmou, do nada. Fomos pra casa da Ana (isso, minha irmã e dinda xereta) e quando chegamos ele já estava rindo, feliz da vida! Acho que ele fica assim porque acorda num lugar diferente, mesmo estando no meu colo. Não sei, mas não estou preocupada, porque sei que é normal a criança começar a estranhar nessa fase, e sei que com ele não está acontecendo nada.
Quanto as frutas, continuamos na batalha. No fim de semana tentei maça, mas não deu muito resultado, ele ainda não abria a boca e botava metade pra fora. Mas hoje, a coisa foi diferente. Tentei dar pêra, e foi um sucesso. Isso mesmo, ele amou. Comeu, já começou a abrir a boquinha pra eu dar e nem acreditei que quase nem sujou o babador. Notei um ótimo progresso e fiquei muito feliz, acho que agora a coisa vai deslanchar. Vou contando pra vocês!

Ps: Só pra constar, ontem o João torceu muito pro Timão. Ele, mamãe, papai, Sarinha e Tio Evandro. Domingo que vem vamos torcer mais ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário