segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Será que são dentinhos?

Sábado o João completou quatro e as novidades desse período imagino serem os dentes. Pois é, tinha comentado com minha mãe que o João andava tão querido, praticamente não chorava mais, dormia com facilidade, mas foi só eu falar hehehhe. Não que o João esteja impossível, imagine, está um fofo. O que tenho notado é que tem dias, isso mesmo, não é sempre, que ele está bem chatinho, querendo só colo, resmungando e reclamando, choramingando o tempo todo, baba muito (não dou conta de babador) e as mãos não saem da boca. Andei olhando a gengiva dele e acho q está inchadinha. Quinta temos médica, ai vamos ver o que ela acha. Até pesquisei se não era muito cedo para nascerem os dentes, mas isso é bem relativo, e parecem nascer antes em crianças que são alimentadas na mamadeira....Então acho que logo logo meu pequeno vai ter dentinhos!!!!
Em contra partida, nesse período o João anda cada dia mais esperto. Percebi que ele já tenta me enrolar: Isso mesmo, acreditem, nos dias que não quer tomar suco, fica rindo com a mamadeira na boca, e quando eu digo: -João, tem que tomar o suco, a mamãe vai ficar braba! Ai mesmo o estrago está feito, ele dá cada gargalhada que tenho vontade de socar!!! Também tem dormido mais, alias anda um dorminhoco, ahhhh falando da noite né. Agora coloco ele pra dormir ali pelas 20:00 - 20:30hrs, daí dou uma mamadeira reforço com ele dormindo as 22:00 - 23:00hrs e pronto, as quatro da manhã ele faz uma reninha dormindo, acorda ali pelas 7:00hrs, come e volta a dormir, até mais ou menos 9:00hrs. Ótimo eim, estou adorando isso, porque aproveito pra dormir com ele! Noto que ele já se concentra nos brinquedos, nas cores e ontem chorou porque desliguei a TV (vou fazer um post sobre isso, o dilema da TV). Agora cada dia é uma descoberta, ele aprende muito rápido e eu estou só curtindo e observando. Vou contar tudo pra vocês.

2 comentários:

  1. Ele tá um fofo!!!!! Tem cara de sapequinho mesmo. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Giiii se vier no fim do ano não vou deixar paasar viu! Tem q ver ele hehhehe! Bjão e saudades

    ResponderExcluir