quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo junto e misturado!!!

Olá pessoal, então vou fazer um post falando um pouquinho de cada coisa, pra não fazer vários post pequeninhos.

A TOSSE: Essa semana o João anda com uma tosse danada. Começou domingo e aumentou na segunda-feira. Aliás nem dormi, porque tive que levar ele pro meu quarto e ele tossia muito, com a tosse acordava, e como estava com sono, chorava. Era uma sequencia. Então terça a tarde nem fui trabalhar pra ficar com ele em casa, já tinha começado a dar o Mucolitique e a fazer nebulização. Notei que com a nebulização ele já melhorou bastante, e ontem dormiu no quartinho dele. E hoje tem tossido bem pouco. Ainda bem, porque fico toda preocupada se ele fica doentinho!

A BANANA: Ontem tentei dar banana pro João, e novamente foi um trabalho danado. Ele reclama, bota pra fora, não abre a boca, uma bagunça danada. Acho que ele sabe que eu não sou afim de banana, então também não quer hehehe. Acontece que li que cada alimento deve ser oferecido no minimo 12 vezes para saber se a criança gosta ou não, então vamos lá né, ainda tenho mais 10 tentativas com a banana. Vou contando como foi!

AS ROUPAS: Me perguntaram das roupinhas do João, e eu fiquei toda boba (ah tá então eu sou a unica mãe que gosta de se exibir com o filhote?). Então... algumas são de viagem, os bodys diferentes principalmente (aquele do John Lennon, o da moto, o do Mickey que foi presente)  mas a coisa funciona assim, onde acho alguma coisa diferente eu compro. Então tem roupinha desde Renner, Stop Shop até Paola da Vinci. Essas calças xadrez e jeans são da Paola da Vinci, uma marca que compro em São Paulo e que tem um outlet bem legal. Então, passo no outlet e na loja, o que não tem num tem no outro. O negócio é procurar. Até na internet, vira e mexe, nos clubes de compra privada, como Brand's e Coquelux aparecem marcas infantis com coisinhas bem fofas. Qualquer dia faço um post só sobre enxoval, como fiz, e principalmente no que errei, especialmente para as leitoras barrigudinhas!!!!!

Acho que por hoje era isso!!!! Beijos meu e do João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário